domingo, 19 de agosto de 2012

Pedido de desculpas!

Bem, olá a todos.
Em primeiro lugar, venho pedir desculpas mais uma vez. Todos sabem que tenho me esforçado para atualizar este blog e Dr. Edward Smith. Quando criei este blog há quase três semanas, achei que fosse dar conta; que seria mais fácil tirar as fotos, já que não tenho um roteiro pronto. A Família Wolff é uma família que tenho extremo carinho, mas tirar as fotos tem sido extremamente complicado. Muitas vezes o save fica travando, e tento adiantar essa história e a outra, mas acabo me atrasando mais ainda. Então vou parar este blog.
Não acho justo continuar o blog tanto por mim quanto por vocês. Por mim porque acabo me atrasando nos estudos, e por vocês porque eu marcaria dias de atualização e poderia não conseguir atualizar.
Vou deixar o blog aberto, mas só o atualizarei quando tiver tempo para jogar com a família e ai lhes dou notícias dos sims, tudo bem?
Peço mil desculpas!

Um forte abraço!

2 comentários:

  1. Filhote, acho melhor assim, atualize sempre que puder sem prejudicar seus estudos, não precisa marcar datas que depois não consegue concretizar. Nós estaremos aqui sempre que haja uma atualização, não se preocupe.

    Beijinho e bom estudo!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, Aníbal! Estudos em primeiro lugar!
    E como a BeAz disse aí em cima, nós estaremos aqui sempre que houver uma atualização!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir