quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Capítulo 16 – Novos Rumos


Fazer sucesso em Appaloosa Plains seria a mesma coisa que colocar o Michael Jackson para tocar em um barzinho no interior do interior de um pais não desenvolvido.
Quando falei para minha mãe da proposta que tive para ir trabalhar em Hidden Springs, ela amou a ideia. Não só por ela não gostar de Appaloosa, mas também por ela ser fascinada pela paisagem de Hidden.


Na minha família acontece o seguinte: um Wolff quer mudar, todos os outros têm de mudar junto. E então a mamãe foi pedir a opinião da tia Carol e do tio Maurício – os mais velhos herdeiros Wolffs. 


Enquanto isso, o papai metia medo em nosso mordomo, o Elvino Ingenio – ou como eu o chamo, Elvi. 


O tio Maurício não pôde ir para nossa casa, mas afirmou que amaria mudar de cidade, e quando a mamãe contou para a tia Carolina ela fez uma cara feia...
Bom. Se ela votasse “não”, seriam dois votos contra um, ou seja, ela tinha de mudar de uma forma ou de outra.


A surpresa foi minha quando ela disse:
- Alícia, que bom que você está seguindo seus sonhos! Isso é importante! Claro que vamos te apoiar e vamos para Hidden Springs.

Agradeci simpaticamente – mesmo sem acreditar nas boas intenções dela. 


O pior de tudo foi ter de deixar minhas amigas em Appaloosa. Como partiria naquela noite, só deu tempo de me despedir da Alouette, que surtou quando contei a novidade.
Elas duas seriam os únicos motivos que me fariam sentir falta de Appaloosa.

6 comentários:

  1. A cara da Alouette foi demais! kkkkkkkkkkkkk
    E adorei que toda a família vai se mudar para Hidden. Seria triste se somente a Alícia fosse para a nova cidade.
    Adorei o capítulo!!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Alouette é ótima! Eu teria ficado mais na cidade, mas estava travando, e a Imogen não aceitou o convite da Alícia =/
      Sempre mudo a família toda (santo Nraas) SUAHUSHASU'
      Domingo todo mundo em Hidden *-*

      Beijão, Simy! *-*

      Excluir
  2. Hidden Springs? Eu não conheço essa cidade, vou amar ver como essa familia vai se comportar nessa nova cidade.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to amando a cidade, vózita! *-*
      É linda!
      Espero que goste dela ;B
      Beijão ;*

      Excluir
  3. Hidden Springs é uma linda cidade, até lá!

    Beijo, filhote!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mamãe! *-*
      Eu acho Hidden muito bonita! Domingo veremos essa família na cidade!

      Beijão! ;*

      Excluir