domingo, 5 de agosto de 2012

Capítulo 09 – Os Preparativos


O dia do casamento estava se aproximando, então eu precisava de ajuda no quesito “últimos retoques”. Havia marcado de ir no domingo ao meu trabalho (sou Estilista) para dar uns retoques no meu vestido, portanto resolvi chamar minhas amigas. A primeira foi a Martha!
- Ah Alícia! Desculpa, prima! Mas é que hoje tenho de treinar com a Sharon! E você sabe como ela está fraca nas competições né?
- Espera ai! Você está me trocando por uma égua, Martha?! – Perguntei revoltada.
- Não, prima! Mas você sabe né... Eu não sou muito ligada a isso de roupa, vestido e blá blá blá...
- E quando você se casar?
- SE eu casar, caso até pelada!

É. Conhecendo bem a Martha, ela iria passar o dia entediada resolvendo coisas do meu casamento.


Foi então que parti para duas outras amigas minhas, Alouette Bird e Imogen Pelly.
Primeiro tentei com a Alouette.
- Ah Alícia! É que agora to no meio de uma maratona! – Ouvi uma voz de homem dizendo “anda logo” e deduzi qual o tipo de maratona.
- Maratona. Sei... Tá tirando o atraso hein amiga?
Minha amiga fez um “shh” pra mim. Ela já era adulta e ainda não havia casado. Quando ela arrumava um namorado, sua irmã fazia questão de dar em cima dele... Pelo gosto da Alouette, aposto que estava com mais algum cara esquisito.

***

Já a Imogen...
- Poxa, amiga! Justo hoje a babá não veio! E eu vou ter de ficar com a minha filha... Sem contar que o pai dela está em casa hoje, ou seja, tenho de ter uma conversinha com ele. Desculpa!
A Imogen havia tentado dar um “golpe da barriga” num cara de Appaloosa Plains, mas parece que não havia dado muito certo. Embora o cara a colocasse na casa dele e a bancasse, a Imogen não estava muito satisfeita... Queria casar!



Nem cogitei a hipótese de chamar a mamãe. Com o nascimento do Duncan, meu sobrinho, ela não soltava o garoto por um minuto! 



Então me sobrou a Holly, minha cunhada! Não que eu não goste dela, mas pra mim, mulher que casa e tem filho começa a reduzir o bom gosto – na MINHA opinião.
- Alícia, a gente está aqui há quase duas horas! Você já colocou o vestido umas quinze vezes! Sem contar que fica só de calcinha e sutiã se olhando no espelho. Eu estou com fome e com saudade do meu filho! O vestido está lindo! 



- Holly, calada! – Fiz um “shh” pra ela. – Preciso analisar meu corpo!
- Ai Senhor! Eu desisto!
- Preciso ver se estou engordando... Não quero que pensem que estou grávida!
- Ninguém vai pensar, Alícia! Pelo amor de Deus! Vamos embora?
- Está bem! 



Foi quando ouvimos a voz de Malcom ecoar no ateliê:
- Ual! Que sexy! Pena que só a Holly estava te vendo assim. Porque não me chamou?
- MALCOM! – Berrei. – E se eu estivesse com o vestido de noiva? E se a Holly estivesse pelada?
- Essa palhaçada de ver a noiva com o vestido de noiva antes do casamento é pura superstição! E se a Holly estivesse pelada, eu me desculparia pois eu não saberia que ela estava aqui! 



Malcom se aproximou.
- E então? O que quer fazer agora?
- Hum... Essa sua cara me deu ótimas sugestões!- Falei fazendo uma voz “meio” sedutora.
- Gente, eu estou aqui! – Holly calou-se um pouco. – Ou melhor, estava! Malcom, você leva ela em casa! Alícia, vou com o teu carro! Até mais! 



Mal a Holly saiu de dentro do ateliê e o Malcom foi me pegando pela cintura.
- Pode soltar! Nem vem que hoje não tem! Nosso casamento é no próximo sábado e eu tenho um monte de coisas para fazer ainda hoje, como a minha despedida de solteira!
- O que? Que palhaçada é essa, Alícia?
- Ué! Vai dizer que na sexta você não vai curtir a sua? Amor, sexta eu estarei re-la-xan-do! Hoje eu só saio da boate quando o Sol nascer! Vou me trocar e você me leva pra casa, tenho que terminar uns ajustes no molde do meu vestido e no da Ana Marie, acredita que ela fez redução de estômago? Não quero que ela vá ao MEU casamento com uma roupa brega! Ou seja, tenho muito trabalho! 



Embora o Malcom tenha ficado chateado por saber que naquele dia não ia rolar um oba-oba e que à noite eu estaria rodeada por caras musculosos em uma boate, ele foi compreensivo.
Cheguei em casa e fui logo tratar de resolver os últimos ajustes do meu vestido e do da Ana Marie.

8 comentários:

  1. Alicia finalmente vai se casar, espero que corra tudo bem com essa despedida de solteiro, tanto dela como dele rodeado de mulheres.

    Beijinho, filhote!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ocorrer tudo bem sim, mamãe! Esses dois se amam MUITO! Mantém o namoro desde a adolescência, provavelmente não trairão um ao outro!
      Só vou mostrar a despedida da Alícia... Já tenho as fotos até o casamento... =/
      Beijão, mamãe

      Excluir
  2. Alícia é linda e aposto que o noivinho preferiu vê-la sem o vestido de noiva! kkkkkkkkkk
    Aliás, gostei da roupa íntima, é de algum mini pack?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vó, acredite: a Alícia é nascida no jogo sem nenhuma edição. A Martha e a Ana Marie eu dei uma ajeitada no nariz, porque as deixavam mais velhas D; O Malcom e a Holly eu editei... Mas hoje me arrependo... =/
      A Alícia é do tipo "maluquinha", mas comportada... E tenho certeza que o Malcom a preferiu assim kkkkkkk'
      A Roupa íntima é do Suíte de Luxo *¬*
      Beijokas ;**

      Excluir
  3. Despedida de solteira!? Ai sim hein *-* Essa atuh vai me interessar muuuuito kkkkkkkkk'
    Alícia muito linda, achei ela bonita demais pro Malcom! Mas pelo menos ele não é feio né!!

    Esperando ansiosamente pela atuh dos homens musculosos e sarados!!!
    Beeeeijos amr s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxe. Nada demais nessa despedida USAUSHAUH'
      Acho o Malcom bonito >.<' Editei ele USHAUHS' Era um sim de Sunset, mas era feio... Eram amigos, ai achei fofos *-*
      Você como sempre... Tarada! USAHUSHAU'
      Beijos, amore! s2

      Excluir
  4. Aníbal, adorei esse diário também! kkkk
    E adorei ainda mais a Alícia narrando a história da família dela! Ri muito!! Ela é muito 'maluquinha'!!! kkkkk
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simy, eu AMO a Alícia! Dar "vida" a ela no blog me faz rir muito. Ela é autêntica, uma verdadeira criança *-* USHAUSHA'
      Beijos ;**

      Excluir