domingo, 26 de agosto de 2012

Capítulo 15 – Desejos Opostos


Os meus primeiros passos na carreira de cantora não foram lá muito “gloriosos” como eu pensava. Sair por ai distribuindo telegramas cantados para todo mundo era – no mínimo – patético, mas era meu trabalho, e até eu alcança o estrelato teria de começar por baixo – mesmo que tivesse de entregar telegramas pro meu irmão, que fez questão de tirar um sarro imenso com a minha cara.



Como vingança, comecei um “show particular” no Corpo de Bombeiros, que fez o lugar aquecer bastante! – Tá. Não tanto.

Enquanto eu batalhava pelo meu sonho, minha mãe deu uma de Maria, a Louca, e começou a andar por ai com uma roupa... Digamos que... Ridícula. E para completar, adotou um pulguento para nossa casa: o Pantufa. 



Estava chegando em casa quando avistei o Malcom jogando vídeo-game na sala. Ele riu e perguntou que roupa era aquela.
De pé mesmo expliquei, e ele pediu para que eu sentasse ao seu lado. 



- Alícia... Você está bem na carreira... Eu também... Estamos casados a um tempo... O que acha de...
- De? - Perguntei para que ele completasse.
- Bebês!

Olhei para o Malcom com uma cara de: “Tá achando mesmo que vou engravidar agora né?”. 



Antes que eu pudesse fazer milhões de voltas para responder ao Malcom, o Pantufa começou a latir em meus pés.
- Olha só, amor! Temos o Pantufa por enquanto...

E antes que o Malcom pudesse falar qualquer coisa, comecei a conversar com o cachorro coisas do tipo: “Fofuxo! Tloço lindo!”



E quando o Malcom saiu da sala furioso comigo, o Pantufa começou a latir para mim como se estivesse me repreendendo.
- Que tal um pedacinho de carne, pulguento?

E ele parou de latir.
Chantagem, a gente vê por aqui!

6 comentários:

  1. A Alícia é demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sabia que ela não ia querer um baby assim tão rápido! Uma coisa é certa: ela não tem jeito para ser mãe! Pelo menos por enquanto! :D
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk' Simy, ela é tão fofa né? *-* Amo as respostas curtas dela! \õ/
      A Alícia vai surpreender bastante! Eu joguei bastante com eles no fim de semana, e a Alícia já é mamãe =]
      E pasmem: eu só botei ela pra ter filho porque a sim queria ._. Se não, só no topo da carreira -q
      Depois ela quis largar o emprego. Ai dei férias =]
      SUHAUSHA'
      Beijão ;*

      Excluir
  2. Concordo Alícia como mãe não vai prestar! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vozinha, acredite que está prestando! Ela é uma ótima mãe *-*
      Super carinhosa :B
      Em breve vocês verão =]

      Beijão! ;**

      Excluir
  3. também ainda acho cedo para ter filhos, ela está no início da carreira e casou há pouco tempo. Mas o pantufa é lindo!!!

    Beijinho, filhote!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe, no que dependesse de mim, a Alícia teria filhos quando atingisse o topo da carreira, mas no nível 3 apareceu a vontade dela *-*
      O Pantufa é um fofo! *-* Já virou adulto aqui, e já treina para caçar! \õ/

      Excluir