sábado, 11 de agosto de 2012

Capítulo 11 – O Casamento


No dia seguinte nem pude dormir até tarde, o Duncan acordou logo cedo chorando com fome ¬¬’ O Rafael levantou e foi cuidar do filho dele.
Não que eu não goste de crianças, mas imaginem a ressaca e o cansaço que eu estava! Não seria nada legal casar com olheiras.



Durante o dia, a mamãe e a Holly planejaram a festa nos fundos de nossa casa. A Holly, além de ser uma ótima cunhada é uma decoradora de mãos cheias – ela trabalha na carreira de Designer Arquitetônica.

P.S.: Tentei colocar cadeiras, mas os sims trollavam o casamento, ai desisti. Ficou todo mundo em pé; só sentaram na hora de comer.



Eu terminei de me arrumar com a ajuda da mamãe e da Holly. Era um sonho estar casando, ainda mais com o Malcom. Embora eu tivesse um pouco de “medo” do casamento, eu estava preparada.



Eu apenas aguardava que os convidados se arrumassem no local.
- Holly, avisa à Alicia que já pode vir! Todo mundo está esperando!


E eu fui! Na hora que cheguei à escada do fundo da casa, todos começaram a me olhar, alguns com admiração, como minha mãe, meu pai e o Malcom.



Todos estavam muito elegantes! Até a Ana Marie! Como ela estava mais magra, o vestido ficou PER-FEI-TO! A Martha foi outra que me surpreendeu com um visual novo... Mais feminina!

Na ordem da foto: Martha, Carolina, Hiram, Ana Marie e Ethan.



E é claro que, como em todo casamento, nem todo mundo estava prestando atenção na noiva.
Minha sogra Nanci pensava no trabalho, ela era uma política muito responsável, e vivia “competindo” com a mãe da Holly, a Vita Alto. O Rafael achou tudo muito lindo, disse que parecia um espetáculo teatral. A Martha e o tio Hiram lembravam de como estavam elegantes no casamento. E a tia Carol... Bem... A tia Carol criticou a organização da festa –Q



A Nanci era uma mulher muito bonita, mas com certeza a Holly e a Martha estavam extremamente lindas!



Do outro lado, se encontravam (na ordem da foto) o tio Maurício (com uma cara de bobão), meu pai e minha linda mãe, que como sempre, estava simples, mas linda!



Mais a frente estavam o Connor, marido da Mandi (que não pode ir ao casamento, assim como meu sogro Godofredo, como os pais da Holly e como a Imogen e a Alouette), a tia Hellen, e o tio Maurício, o papai e a mamãe.



E lá na frente estava ele! Meu príncipe! O Malcom!



Andei de forma lenta e graciosa. Queria aproveitar cada minuto, cada segundo daquele momento... 



De fato, eu estava LINDA. 



Enquanto eu caminhava, pude ver o brilho no olhar de todos, principalmente no do Malcom. Embora a tia Carol tenha começado a emitir uma cor vermelha no meio da cerimônia, mas é a vida... 



Eu pude sentir a felicidade nos olhos de meus melhores amigos e parentes. Estava tudo perfeito, como sempre imaginei! 



Quando cheguei perto do Malcom, ele me perguntou:
- Está pronta?
- Eu nasci pronta, meu amor!



Trocamos as alianças e em alguns minutos, Alícia Wolff e Malcom Wolff estavam casados.



Nos beijamos, sendo aplaudidos por todos os presentes.



Alguns minutos depois, fomos cortar o bolo.
Detalhe que a tia Carol continuou a emitir uma luz vermelha –QQ



Conversamos bastante. A Martha me contou que havia ganhado mais um prêmio no dia anterior, e que o Trovão estava cada vez mais veloz! Além de me falar que terminou com o bofe que tinha instinto de coelho.



Dançamos...
E aos poucos todos foram indo embora...



Porém, a surpresa da noite ficou por conta do Malcom. Quando todos foram embora, ele me puxou para dentro do carro e disse que tinha uma surpresa pra mim.



Fomos até a “praia” de Appaloosa Plains. Lá o Malcom havia planejado uma noite de núpcias um pouco improvisada, já que não teríamos como viajar por agora. É claro que fiquei p da vida com ele. “Uma cama no meio do nada?”.



Mas é claro que naquele momento o que mais importava era o nosso amor e a nossa felicidade. Seja em Champs Les Sims ou em Shang Simla, ou na praia de Appaloosa Plains. 


12 comentários:

  1. Que casamento lindo!
    Fiquei curiosa com essa luz vermelha!
    Uma cama na praia e relações amorosas em pleno ar da noite visível a quem quisesse espreitar, achei pouco intimo para o momento. E se aparecia um vampiro?

    Beijinho, filhote!
    Um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o casamento lindo também, mamãe *-* Foi o mais bonito que fiz da família! *-*
      A Carol é malígna e chegou ao nível dez da carreira criminosa... Essa luz aparece >.<'
      O Malcom e a Alícia têm umas maluquices... Achei exótico kkkkkkkkkk' Appaloosa é pacata... Não vi vampiros por lá ainda >.<' USHAUSHA'

      Beijos, mamãe!
      Bom fim de semana!

      Excluir
  2. Lindo casamento e você estava espetacular!
    Pelo jeito Malcom é bem saidinho, preparar uma noite de nupcias ao ar livre! Quanta imaginação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, nesse casa a Alícia estava espetacular kkkkkkkk' Eu não SUAHUSHAUh'
      O Malcom e a Alícia são muito criativos... Quando viajaram para a China, fizera várias maluquices kkkkkk' A Alícia brigou feio com uma nativa kkkk'

      Beijos ;*

      Excluir
    2. Mas como seria os relacionamentos sem umas maluquices? hahahahha'
      Nossa e a luz vermelha era porquê chegou ao nível dez da carreira criminosa, eu achei que ela estava doente ou ela tinha alguma coisa sobrenatural no meio!

      Excluir
    3. É como diz a música de Rita Lee: "O amor nos torna loucos, patéticos" SUAUSHAUH'
      Eu me assustei da primeira vez, mas acostumei USHAUSH' O tenso é isso em fotos de família, sabe? USHUSHAU'

      Beijos ;**

      Excluir
  3. Que noiva maravilhosa!!!!!!!! *__*
    AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAH! *--------* Ela não é a noiva mais linda do mundo, vozita? *-* E olha que ela é bisneta de sims do jogo *-* LINDA! *-*
      Que bom que gostou, vozita!
      Beijos ;**

      Excluir
  4. Gente, que casamento lindoo!!! E a Alícia como sempre linda!
    Sobre os convidados não se sentarem na cerimônia... também tenho um ódio disso, qual o problema deles em se sentar?? Sims trolladores! kkkkk
    No mais, adorei o capítulo, Aníbal!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Simy *----*
      Eu detesto isso ;@ Me deu uma raiva! ;@
      Beijos ;**

      Excluir
  5. Ouwn, foi um casamento LINDO Pain *-* E a Alícia!? Estava incrível! Eu também quero ficar linda assim no meu casamento (claro, se eu chegar a me casar um dia!)
    A cerimonia foi maravilhosa, tirando a parte que eu levei um susto quando vi uma luz vermelha em volta da Carol! Mulherzinha estranha kkkkkkkk'... Viu, eu nunca me dou bem com 'Carolinas', esse nome me persegue!! KSPOAKSOPAKSPOK'
    Odorei o Malcom, bem criativo ele! Tenho certeza que apesar de ser "uma cama no meio do nada" a Alícia amou, pelo menos foi uma coisa diferente né!

    Linda atuh AB, amei, amei, amei *-*
    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, filhota *-----*
      A Alícia é incrível! Amo essa sim!
      Vai ficar sim, amore! E eu estarei lá como convidado! \õ/
      Como assim "nunca se dá bem com Carolinas"? u_u'
      O Malcom é um gênio, pena que ele e a Alícia sejam um pouco diferentes... Ela tem o espírito livre, ele é um pouco mais sério...

      Beijos, amore! *-*

      Excluir