domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 07 – Fernanda & Rubro/Rafael & Holly


Como todos já sabem, a mamãe era vampira e acabou casando com o Rubro, meu pai, que é filho de um dos ex-peguetes da vovó – acho isso super hilário. 



A mamãe é aquele tipo de mãe super-protetora. Ela foi considerada uma das maiores Investigadoras que Bridgeport, Sunset Valley e Appaloosa Plains tiveram – e me orgulho muito disso. 



O papai é um cara completamente misterioso. Ele trabalhava na carreira policial – acho que a mamãe deve ter aproveitado alguns fetiches rs’ .
A única pena é que ele tem um lado maligno – o qual não conheci e nem pretendo.
Mas relaxem, creio eu que ele não faz mal nem a uma mosca.



O papai e a mamãe tiveram dois filhos: eu – dããr – e o Rafa (vulgo Rafael Wolff), meu irmão mais velho que é LINDODEMORRER. Mas tirem o cavalinho da chuva, ele acabou de se casar e já é papai.



A mulher dele é gente boa, a Holly. Ela é alguns dias mais velha que ele e também é uma “nativa” de Sunset Valley que se agregou à família – e eles acabaram de ter um bebê, o Duncan, o qual ainda não tirei fotos – bebês são TODOS iguais. Mas em breve vocês conhecerão ele.

6 comentários: