terça-feira, 17 de julho de 2012

Capítulo 03 – Melina & Harvey (E a vaca da Tiara)


A vovó sempre foi uma mulher extremamente sagaz. Ela batia o olho em uma pessoa e já conseguia decifrá-la. Desde a infância demonstrou à que veio! Era extremamente estudiosa, tinha poucos amigos. 



Na adolescência ela ficou um tanto rebelde, mas não perdeu o seu interesse para os estudos. Segundo ela uma pessoa não é feita somente pela sua beleza e sim pelo seu nível de conhecimento – tá, muitos falam que isso era recalque porque ela tinha uma boca imeeeeeeeeeeensa, mas poxa, o que ela falou tem tuuudo a ver.



Quando a Melina virou adulta resolveu ir para Bridgeport, para poder ser uma grande atriz, e foi isso que ela fez. Chegou, brilhou e dançou na cara dos críticos.

O grande problema de Bridgeport era a presença dos vampiros – sim, eles existem! Pasmem! -. E ao tentar seduzir um vampirinho lá da cidade (o Vladimir, que é pai do marido da minha tia Carol), ela acabou virando uma vampira, mas depois se destransformou porque já havia se tornado algo monótono. 



Em busca de fama, a vovó acabou dando uns pegas num bonitão da cidade, o Romeo Rake (que vem a ser meu avô paterno).

Mas quem conquistou mesmo a vovó foi um mixólogo gostosão de Bridgeport, o meu avô, Harvey. 



Eles não se casaram no papel, apenas trocaram umas alianças e bla bla bla, sem muita formalidade.

E pouco tempo depois nasceu meu tio, o Maurício. 



Mas a vovó e o vovô eram extremamente curiosos e resolveram descobrir como seria ter um filho vampiro. Foram atrás do Vladimir, aquele que a vovó deu uns pegas (eles viraram grandes amigos) e conseguiu com que ele transformasse os dois em vampiros.

E com essa experiência, nasceu a Carol (vulgo Carolina Wolff, minha tia) e a Fernanda (vulga Nanda, minha mãe) – já falei que odeio apelidos né?



Só que o vovô resolveu dar uma de Thornton e acabou fazendo uma baita sacanagem com a vovó – na realidade a sacanagem ele fez com a amante dele, a Tiara – e acabou tendo uma filha com a amante.

E mais uma vez, uma mulher perdoou uma traição em nossa família. Por isso a Melina é meu “quase tudo”, eu não perdoaria MESMO uma traição.




Muitos anos depois o vovô Harvey morreu e pelo que me lembro – era criança na época - a vovó deu uma surtada básica e resolveu fazer um ensaio sensual... – até que ficou bonito né?

***

Bom, faço uma breve e pequena interrupção aqui para homenagear essa sim. A música que está tocando - eu acho - , Hot N' Cold, da Katy Perry, foi a música que marcou a vida dessa sim. Foi a primeira do jogo que cuidei do nascimento até à morte. E a considero a minha sim favorita até hoje, acho que agora a Alícia está se igualando á ela. Gostaria de "agradecer" pelo fato dessa sim ter me dado momentos de imensa alegria e por ter me feito chorar com sua morte. 

2 comentários: