sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 04 – Maurício & Helen/Mandi & Connor


E finalmente chegamos à minha geração.

Lembram do meu tio Maurício? Então... Ele casou com a babá da minha mãe e da tia Carol – sim, os membros da minha família demonstram ter uma certa tara por pessoas “diferentes”.
O casamento deles foi MUITO fofo. Aconteceu na casa da família em Bridgeport. 



O tio Maurício entrou na carreira de Caçador de Fantasmas – eu disse que a família era excêntrica – enquanto a tia Helen virou uma grande estilista. 



No dia seguinte a tia Helen descobriu que estava grávida – safadinhos. E dessa gravidez, nasceu a Mandi.



A Mandi é casada com o Connor e trabalha como cozinheira – sim, pasmem! – em um dos restaurantes de Appaloosa – se é que podemos chamar de restaurantes né?



Eles dois têm um filho MUITO fofo: o Léo (vulgo Leandro Wolff).

Ah sim, na família, não importa o sobrenome de quem seja de fora, casou com um Wolff, vira um Wolff.


***

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeee! Estou super feliz! A Holly, minha cunhada diva, teve bebê e nasceu o sobrinho mais lindo e fofo que tenho - único -, o Duncan! Ainda não dá pra saber com quem ele parece, mas espero que seja parecido com o Rafa! 
Beijos ;*

6 comentários:

  1. O Léo é lindo!!!
    Beijos e boa páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Vózinha! Feliz Páscoa pra você também!
      O Léo é muito bonito mesmo *-* Acho ele MUITO fofo *-*

      Beijão ;*

      Excluir
  2. O Léo é mesmo muito fofo, adorei o fatinho dele também!

    Uma boa Páscoa, filhote, para si e para a sua família!
    Beijinho saudoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe! Que bom te ver por aqui!
      Obrigado!
      Uma boa Páscoa para você também!
      Beijão ;*

      Excluir
  3. Aaah, gostei de saber como aconteceu até passar de geração a geração...
    Connor... é Connor Frio?

    ResponderExcluir