quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capítulo 06 – Martha Wolff (E seus animais)


Martha... Minha prima favorita – e não escondo isso de NIN-GUÉM!

Na adolescência não éramos tããão próximas... Ela tinha – e ainda tem – um jeito bem machão... Eu suspeitei que ela fosse lésbica, mas no momento está dando uns pegas num nativo de Appaloosa – gostosinho até. Se não me engano o nome dele é Barco. Ou seria Navio? Ah sim! Kanoa – sim, muiiito estranho.
O cara é separado e tem DOIS FILHOS. Pasmem!
Já avisei à Martha pra se prevenir. Porque esse daí tem um espírito de coelho.



A Martha trabalha na carreira Amazona – para quem não sabe, é aquela carreira em que o povo fica correndo a cavalo e talz.
Ela mora em uma casa extremamente estranha e mal decorada na parte rural – eca – de Appaloosa com seus cavalos Trovão (um grande competidor) e Sharon, e o seu cachorro que me lembra aquele Lucky – eu acho – do filme Dr. Doolittle.  



Sempre que posso vou visitar a Martha e isso se torna uma verdadeira festa. Evito dormir lá por causa dos insetos, mas amo estar com minha prima.

E acho que ela é a única e verdadeira amiga que tive até hoje. 

-
Só um P.S. pra eu não perder o costume: a Martha não se dá muito bem com a mãe. Perceberam como a titia é amada? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário