*AVISOS*
- Esta postagem possui um conteúdo extremamente tóxico, portanto, venenoso.
- A atualização não pode ser postada antes pois necessitava de uma autorização prévia do Instituto Butantan.
Apresento-lhes a minha detestável amada tia: Carolina Wolff.
Desde pequena ela foi extremamente falsa, cínica, manipuladora... Mas todas as pessoas "mudam"... - Aham! Finjo que acredito!
Quando criança ela quase morreu queimada igual aos Waffles que deixei ontem no forno por quase meia-hora. Se não fosse o tio Maurício...
A tia Carol e a mamãe sempre foram verdadeiras rivais. Enquanto a mamãe era mestra nos estudos, a tia Carol preferia aprontar. Enquanto a tia Carol ia rodar bolsinha encontrar namoradinhos, a mamãe ficava em casa estudando ou aumentando suas habilidades – e olha que as duas eram vampiras e isso facilitava tudo.
Quando cresceram, a tia Carol e a mamãe resolveram deixar de ser vampiras, até mesmo a tia Carol não gostava da situação. Então, assim fizeram.
Para a tia Carol, isso foi uma verdadeira carta de alforria! Nem todos os caras estão dispostos a sair por ai com uma vampira do lado que a qualquer momento pode sugar seu sangue.
Quando isso aconteceu, a tia Carol acabou conhecendo o Blake. Um cara que, segundo a minha mãe, era extremamente adorável! E acabou que a tia Carol – descuidada, burra, lesada – aproveitou um elevador e teve uma “rapidinha” – se é que me entendem – com o Blake.
Resultado? Maximiliam Wolff (vulgo Max).
O vovô não ficou “p da vida” – o que acho que meu pai ficaria se eu aparecesse grávida – e todos deram apoio a ela, o que a fez mudar UM POUCO.
Assim que saiu da maternidade, a tia Carol foi pedida em casamento pelo Hiram (que era apaixonado por ela desde a infância e também era filho do vampiro gostoso que a vovó pegou) – a mamãe acha que ela não se casou por amor, maaaas...
-
Pequeno comentário: ele não é nada gatinho né? rs’
Como fruto desse casamento, a tia Carol também teve gêmeas: Ana Marie a Martha – não, não têm apelidos.
Quando a família TODA mudou para Sunset Valley, o Max (filho mais velho da tia Carol) foi logo se apaixonando por uma nativa, a Pauline, e tiveram uma filha, a Jaqueline.
Eles dois estão passando por uma barra pesada. Com tantas brigas, veio o divórcio, mas a Pauline acabou de descobrir que está grávida e a víbora tia Carol com certeza vai achar que o bebê não é do Max.
A Ana Marie também foi outra. Quando chegou em Sunset, ainda adolescente, teve um rolo com um carinha esquisito do cabelo azul, que nem faço questão de lembrar o nome, mas depois ela “pescou” o Ethan – ainda não entendo o que um cara bonito, gostoso, tudo de bom como ele viu na gordinha que se finge ser bem resolvida, sendo que na realidade ela é toda frustrada (falo mesmo).
A chata e o gostoso têm uma filha, a Sabrina.
E por último... A Martha... Mas minha Best eu deixo para um capítulo a parte.
-
Preciso fazer uma fofoca: a titia e o Hiram fizeram cirurgia plástica. FALO MESMO!