quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Noticiário Wolff #02 - LUTO: Rubro Wolff

Cá estava eu sem nada para fazer e resolvi entrar na família Wolff. Como já disse aqui, a Cristal e o Logan já estão crianças e eu resolvi só arrumar o quarto. Foi então que me lembrei de tirar algumas fotos, com a máquina que vem com o Showtime, para guardar de lembrança do Rubro e da Nanda. O Rubro havia acabado de tirar fotos com a Fernanda e depois com o Gastão, quando a câmera focou nele e senti meu coração apertar. Era chegada a hora desse sim =/

Rubro Rake nasceu em Bridgeport, filho de Bianca Rubble e Romeo Rake (sims da cidade).

Ele e Fernanda se conheceram ainda na adolescência e firmaram uma amizade meio que involuntária. 


Quando ambos cresceram, resolvi que era hora deles firmarem um compromisso mais sério. A Fernanda deixou de ser vampira e o pediu em casamento.


Foi a cerimônia mais bonita de casamento que fiz no The Sims 3. Todos os parentes e amigos foram em um lote que reformei. 


Rubro morre deixando esposa, dois filhos, três netos, um robô e um cachorro, que passa a ser cuidado agora pelo seu neto, Logan. 

Vou aproveitar esse acontecimento e lhes fazer uma pergunta! Não vou abrir enquete, portanto, se puderem, respondam aqui *¬*
Vocês acham que eu devo postar as atualizações como estou fazendo ou postar no dia que jogo? Eu fico ansioso, e fico querendo postar kkkkkkkkk' >.<'
Vou ali agora chorar mais um pouco =[

14 comentários:

  1. Pooxa, Aníbal, que notícia triste :(
    E respondendo a sua pergunta, acho que você deve postar quando tiver tempo! Se der pra postar no dia do acontecimento, melhor, se não der a gente espera! :)
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Simy =/
      Imagine meu desespero na hora >.<'
      Acho que vou deixar da forma como está, pois acabou acontecendo uma coisinha que não estava prevista e que vai tomar meu tempo >.<' kkkkkkkk'

      Beijos ;**

      Excluir
  2. Coitado do Rubro, se foi!
    Poste quando lhe der mais jeito, filhote!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Que triste né, por mim tanto faz posta quando acontecer
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rubro =/
      Ele vai deixar um vazio IMENSO na família =/
      Abraços!

      Excluir
  4. Se puder postar no dia que joga, legal. Por outro lado, se vc ficar um pouco mais de tempo sem jogar, vc teria outros caps "prontos" pra ir postando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol... Vou fazer como estava antes USHAUSH'

      Beijos ;**

      Excluir
  5. Pode ser no dia em que joga *-*
    Tadinho do Rubro, pelo menos ele vivei bastante ;/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, o Rubro se foi INFELIZMENTE =/
      Gostava muito dele. Além de ser um sim LINDO, ele era super gente boa, exceto por ser maligno D; kkkkkkkk'

      Beijos ;**

      Excluir
  6. Ain, que triste :(( Não vai ser a mesma coisa sem ele!!
    E sobre sua pergunta Pain, poste quando der! Você sabe que pra mim quanto mais rápido vier, melhor... Mas, sempre entendi quando não dava pra você postar!
    Beeeeijos ;** E desculpa estar meio sumida, to doente de novo ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é filhota... Agora não vou ter mais aquele desespero de cancelar a interação maldosa dele com alguém kkkkkkkk'
      Doente de novo? Isso é hereditário! Só pode!

      Beijokas ;**

      Excluir
  7. linda a foto do casamento, a que a noiva esta sorrindo, amei o vestido!!!!
    E meus pêsames pelo falecimento de Rubro, sinto muito =(

    Abraços Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O casamento foi tão lindo, Jeh! Quando tiver um tempinho posto as fotos pra vocês *-*
      Obrigado =/
      Beijos ;*

      Excluir