quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Capítulo 20 – Gravidez


Gravidez. Nunca imaginei que isso pudesse ser TÃO insuportável. Sério!
Apesar de saber que, no final de tudo, eu teria um bebê fofo em meus braços, aqueles enjôos, tonturas, dores nas costas, eram insuportáveis! 


Eu acabava passando a maior parte do dia em frente ao vaso sanitário... Vocês entenderam... D;
E aquilo era HORRÍVEL!
Chá nenhum resolvia. Mas eu tinha de agüentar. Era por pouco tempo! 



A horta da mamãe começou a dar os primeiros frutos/legumes e ela ficou super feliz com aquilo tudo! *-* 



Naquela noite fiz meu último show antes da licença maternidade. Minha maquiagem teve de ser reduzida por causa da gravidez, mas nada que me impedisse de brilhar em um show que recebeu críticas maravilhosas!



E em pouco tempo minha barriga começou a aparecer. Agora eu entendia o que as mulheres diziam sobre a gravidez: era o estado mais pleno de qualquer mulher!



- Malcom, acho que precisamos comprar sapatinhos de bebê! – Foi assim que anunciei ao Malcom a “nossa gravidez”.



Ele parecia um verdadeiro idiota fazendo caras e bocas para a minha barriga e querendo ouvir se o bebê falaria com ele. Idiota fofo. *-*


A mamãe amou saber que seria vovó pela segunda vez, e o Gastão também amou a ideia de ter um bebê em casa. 



Aproveitei durante a gravidez para ler livros, mas parei na parte que começou a falar sobre como trocar fraldas e o cheiro que ficava em nossas mãos.
Acho que havia pela frente um looongo caminho.

9 comentários:

  1. Ai que lindaaaaa a Alícia grávida!!!
    Adorei as caras e bocas do "idiota fofo" kkkkkkk
    Como não adorar esta família, Aníbal??
    Amei o capítulo!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simyy *-------*
      A Alícia ficou tão fofa né? *-* Espera pra vê-la com um vestido fofo que baixei na próxima atuh \õ/
      O Malcom ficou super feliz com a gravidez *-*
      kkkkk' Que bom que gosta deles *-* Eu sou suspeito para falar >.<' kkkkkk'

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Alicia é uma linda grávida! Achei piada à reação de Malcom!
    Beijinho filhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, mamãe, sou suspeito pra falar que a Alícia é linda grávida *-*
      Pena que, com esse envelhecimento da família, os sims mais velhos acabam falecendo =/ A Helen, mulher do Maurício já faleceu =/ Acho que o Maurício será o próximo... Depois Hiram, Carol, Nanda e Rubro >.<' Meu coração chega fica preso em jogar =/

      Beijão ;*

      Excluir
  3. Ouwn, Alícia ta muito linda grávida! *----* Essa criança vai ser tão foooofa ><"
    Que homem não vira um "idiota fofo" quando vai ser pai né!? Malcom deve ta explodindo de alegria *--*
    Que esse bebê nasça logo, pra todo mundo ficar babando por ele, ou ela ;))

    Beeeeijos amre ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhotã *-* Aqui já nasceu *¬* E já está bebê *¬*
      Fofura level máximo *-*
      Acho que quando eu for pai, minha mulher vai ter de me trancar num quarto >.<' Sério! Eu sou APAIXONADO por crianças. Vejo uma já quero me jogar no chão e brincar kkkkkk' *-*
      Em dois capítulos vocês conhecerão *¬*
      Besos ;*

      Excluir
  4. Uai...eu comentei aqui, mas não tá aparecendo o.O

    Bom...estou curiosa para saber como serão os dentinhos desse bebê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe Vózinha o.O' Eu não apaguei nada '-' Não entrava aqui nesse blog desde quinta... o.O' Estranho D;
      Dentinhos?
      Mas a Alícia não virou vampira, vó '-' Ali foi só um adereço kkkkkkkkkk'

      Beijos ;*

      Excluir