quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capítulo 18 – O Primeiro Show


Mamãe se empenhava pra valer em sua horta, que ficava mais bonita a cada dia que passava.



Naquela noite, obtive uma promoção no emprego – Nível 2 – e fui tentar marcar um show no parque. O dono do local ficou encantado com a minha voz e aceitou de imediato que eu cantasse lá no dia seguinte. 



Para revolta de minha mãe, Pantufa e meu pai estavam se dando muito bem e viviam brincando durante os minutos que meu pai não estava pescando... Estaria ela com ciúmes do Pantufa ou do papai? O.o’



No dia do meu show, a horta de minha mãe mostrou estar ficando mais bela ainda... E ela todos os dias pela manhã se empenhava em regar e cuidar de todas as plantas.



Chamei nosso mordomo – Rex Alguma Coisa – para me dar uma massagem. Ele disse que havia feito um curso virtual de acupuntura e até gostei da ideia – até ele lançar as agulhas em mim como se eu fosse um alvo de dardos.



E ao final da tarde lá estava eu no meu primeiro show; com o tema gótico vampiresco. Eu estava embarcando no meu grande sonho...



Naquela noite fiz questão de brilhar! Era a minha hora e o meu momento!
Fosse cantando, dançando, atendendo pedidos da platéia ou até mesmo dedicando uma música ao Malcom; eu me sentia realizada! Era o sonho de uma vida inteira que eu começava a conquistar, embora estivesse longe do topo daquela montanha. 


Com o final do show, o dono do local me disse para “melhorar”. As críticas haviam sido péssimas e, sem querer, recusei um beijo do Malcom na frente de todo mundo. Ele saiu furioso do local. Eu iria atrás dele, se na hora não aparecesse um chamado para um telegrama cantado, algo que não poderia recusar nesse início de carreira.

12 comentários:

  1. Ficou linda de Vampira! kkkkk
    Eu amo a Pantufa (adorei esse nome) beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' Alícia é linda sempre, vozita *----* (sou puxa saco MESMO u_u') SUAHSUHA'
      Pantufa é um menininho, vó *-*
      Ele é SUPER FOFO! *-* Ama o Rubro! =]
      Beijão ;**

      Excluir
  2. Vish que tenso!!!
    Eu amei a sua horta, parece um piano!!! Muito top!
    Já eu achei muito errado ela deixar de ir atrás do Malcom pela carreira... A carreira é importante, mas sem amor a gente não vai pra frente...
    Acho que ela tem qeu se desculpar com ele u.u)

    Adore a att!!!
    Beijos! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk' Jé, alguns amigos meus tiveram essa impressão também kkkkkkkkkk' De fato, parece kkkkkkkk'
      A Alícia ama o Malcom e sabe que ele a ama também... Sempre se entendem *-*
      Ela vai se desculpar com ele e isso trará ótimos frutos =]
      Que bom que gostou *-*
      Depois dou uma passada no seu blog!
      Beijão ;**

      Excluir
  3. Adorei o capitulo, ela ficou linda de vampira! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Filipe \õ
      A Alícia ficou realmente linda *-*
      Abraços \õ

      Excluir
  4. Linda de vampira!! Espero que ela se entenda com o Malcom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou linda mesmo, Caroline *-*
      Ela vai se entender com o Malcom sim *-* Esses dois se amam \õ/
      Abraços \õ

      Excluir
  5. Como todo mundo já disse, ela ficou linda de vampira! E pelas fotos, ela arrasou no show! Pena que as críticas não foram as melhores... :(
    Beijos!

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simy, que bom que gostou *-*
      As críticas não foram melhores porque foi o primeiro show, mas nada que um pouco de prática e fama não melhorem *-*
      Beijos ;*

      Excluir
  6. Adorei o Show, ela estava linda de vampira!
    A pantufa é muito fofinha!
    Beijinho, filhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, mamãe *-*
      Pantufa é um menino *-* É muito fofo mesmo!
      Beijão, mamãe querida! *-*

      Excluir