segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Capítulo 30 – Um belo final de semana!


Sempre que estamos tristes vem alguém dizer: “Depois da tempestade, vem um belo arco-íris!”. Mas nesse caso não foi bem um arco-íris, e sim um dia de sol MA-RA-VI-LHO-SO!

A mamãe levantou cedo e foi terminar de pintar um quadro do Pantufa que ela havia começado a fazer! *-*



Por falar em mamãe, ela vivia abatida... A tristeza estava nítida em seu rosto... Ela acabou por adotar uma bengala para si para ter mais firmeza... =/

Como naquela semana eu e o Malcom nos tornaríamos adultos, resolvi dar uma social em casa, só para a família. USAHUSAHS’ Tá, só chamei a Holly, o Rafa e o Duncan, mas eles dois não puderam vir... O Rafa ia trabalhar e o Duncan foi se encontrar com a NAMORADA! Exato! Meu sobrinho já tem namorada! 



Ah sim! Agora chove na nossa vida! Mas quem não gostou nada da ideia foi o Gastão. Seu quarto ficava no porão, então para ir até lá ele tinha de ir de guarda-chuva, e corria um risco danado de sofrer um curto-circuito!

Reforma na casa. Anotado!



Meus anjinhos brincavam do lado de fora.
- Cristal, olha aquilo! É um pássaro? É um avião?
- Ficou maluco, Logan? Não é um pássaro, muito menos um avião!
- Eu sei! É a minha bola d’água na tua cara! KKKKKKKKK’
- AH GAROTO! VOCÊ CORRE! MAS CORRE MESMO! PORQUE QUANDO EU TE PEGAR VOU FAZER ENGOLIR UMA BEXIGA DESSE TAMANHO!



Vocês sabem que casamentos esfriam né? E o meu com o Malcom estava esfriando... Primeiro os filhos... Depois carreira... Não era mais a mesma coisa... O fim de semana feliz foi bom para nos reaproximarmos mais... 



Enquanto nos beijávamos, a Cristal e o Logan se preparavam para estrear os trampolins da casa!
- Cristal, se você morrer e virar um fantasma, não chega perto da minha cama, tá?
- Pode deixar! Vou atazanar tua vida pra sempre!



Eles AMARAM dar pulos como canhões na água! Sentiam-se duas... Espera! Eles são crianças!  -Q



Eu e o Malcom fomos tentar, porém... Vocês sabem que eu sofro de um pequeno desvio de equilíbrio... 



E não foi NADA legal cair de barriga na piscina. Nada. MESMO!



Aproveitamos também os nossos colchões aquáticos! Porque não havíamos comprado uns antes? Era uma maravilha! Além de relaxarmos com o movimento da água, podiamos pegar um bronzeado!



A Cristal também se divertia no nosso escorregador aquático *-*



E enquanto isso, a mamãe fazia o nosso almoço! \õ/ Ela não quis pegar um bronzeado por causa da idade e da pele... Então ficou ali mesmo... 



Gente, eu quase MORRO de rir quando vejo a Holly saindo desse jeito da nossa casa! PelamordeDeus, minha filha, tá querendo fazer o que? Virar cover do seu Sirigueijo?
A coitada ligou depois dizendo que não conseguia dormir direito... Tadinha... kkkkkkkkkkk’



Já era tarde quando almoçamos uma deliciosa salada feita pela mamãe com itens da nossa horta! Estava uma delícia! Mas eu tinha de correr, pois naquela noite havia show!



O show foi o meu melhor até hoje! Casa lotada!



E ao chegar em casa, tive uma bela surpresa do meu maridão... Um belíssimo buquê de rosas vermelhas e uma maravilhosa noite com oba-oba! *-*

15 comentários:

  1. Uiuiiu que fim de semana mais gostoso!!
    Eu realmente acho super lindo esse seu quintal com piscina e horta! Ficou muito fera!!!!

    Hahah amei as fotos, tudo lindo, eles se divertiram muito! E eu ri demais do robô de guarda-chuva, faz todo sentido kkkkkkkkk

    Abraços!!! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeh, você não tem noção do quanto AMEI fazer esse final de semana deles *-*
      Awn *--* Tipo, eu não sou NADA legal pra fazer casas, mas gosto de reformar USAHUSH' E depende do meu humor também *o*
      Obrigadão!
      Que bom que gostou *---*
      O Gastão tá revoltz por causa da chuva kkkkkkkkk'

      Beijão ;**

      Excluir
  2. Eu quero um fim de semana desses pra mim! Pain, me providência por favor u_u kkkkkkkkkk'
    Tadinha da Nanda ;/ Pelo menos ela ainda tem os netos por perto, pra alegrar \o// E o quadro do Pantufa ficou liiindo *--*
    Fiquei super feliz em ver que quando o casamento começou a esfriar, eles deram um jeitinho. Espero que sempre façam isso, eles ficam tão lindos juntos *--*

    Beeeijos amre ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nom é uma Wolff, filhota! USHAUHSUAH' Fale com suas avós BeAz e Meg u_u'
      A Nanda está mais alegre agora... É o que me deixa mais calmo...
      Eu amo quadros do The Sims 3 *¬*
      Mas tem de ser assim! Quando o casamento começa a esfriar, ou você acende um fogaréu nele ou joga gelo! D;
      (detalhe pra O expert em casamentos né?)

      Beijão !;**

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKK Adorei a delicadeza da Cristal com o Logan!! Sem falar na cara da Alícia desequilibrando do trampolim!!!
    E a Holly fazendo cover de sirigueijo!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas amei também a noite especial que o Malcom preparou para a Alícia *-*
    Tão fofinhos!!! :)
    Esse capítulo foi muito bom, Aníbal!!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk' A Cristal é uma criança no estilo revoltz! Acho que essa dai vai ser difícil pra arranjar namorado! kkkkkkkk'
      Eu ri MUITO quando a Alícia caiu, Simy! kkkkkkkkkk'
      Aliás, eu ri com esse capítulo TODO! Tadinha da Holly! kkkkkkkk'
      Eles são tão fofos juntos *-* No próximo capítulo vou mostrar uma foto de uma colega dele que deu em cima e ele deu um fora kkkkkkkkkk'
      Que bom que gostou \õ/

      Beijão ;**

      Excluir
  4. Eu adoro esta família! É FANTÁSTICA!
    Um fim-de-semana em família faz mesmo falta de vez em quando! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Rita! Amo saber que existem pessoas que gostam deles *--*
      Eu sou apaixonado! Fiquei meio triste quando alguns começaram a morrer, mas é a vida né? =/
      Um fim de semana em família muda tudo!

      Beijão ;**

      Excluir
  5. Nossa eu ri bastante aqui kk
    Com a Holly que é cover do Sirigueijo e com o Gastão com guarda-chuva
    O Logan e a Cristal se tratam, nossa muito bem né ´kk -sqn
    Achei muito fofo da parte do Malcom dar um buque de rosas vermelhas para melhorar ainda mais a noite da Alícia! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! \õ
      kkkkkkkkkkkk' Eu também ri MUITO jogando com eles nesse dia!
      A Holly e o Gastão ficaram impagáveis!
      Bom... Eles vivem uma relação de irmãos né? kkkkkk' Deve ser assim D;
      Nem me fala em buquê! Ficou perfeito esse momento deles *-* São meu casal favorito!

      Beijão ;**

      Excluir
  6. Que chique o Gusmão de guarda-chuva HSAHHSUAUHSAHU
    Ri muito do cover do sirigueijo HAHA
    E a Alícia caindo no trampolim ? Melhor não há HUSAHUSHAU
    Que final de semana gostoso *-*
    Adorei!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. A casa está numa desarrumação tremenda, tem de pôr os seus Sims a trabalhar! KKKKK...
    Gostei de ver mamãe a pintar parecia que estava a pintar o meu Rufus!
    Beijão, filhote!

    ResponderExcluir
  8. Olá Aníbal! Posso fazer uma sugestao? Imagine que o Malcom e a Alícia brigam... Depois ficava tudo bem, obviamente... Mas dava alguma açao á história dos Wolffs. Ah! E o Rafa, o Duncan e outros familiares podiam participar mais. Adoro a família Wolff! Qual é o seu truque para criar sims tao lindos?

    Beijos :*

    ResponderExcluir