segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capítulo 28 – Adeus, Rubro Wolff!


Era mais uma noite comum! Após o aniversário das crianças, resolvemos tirar fotos em uma máquina que o papai comprou, quando de repente, a morte chegou para ele! =/


Todos nós fomos correndo em sua direção e começamos a chorar. A falta que ele faria seria imensa! Até o Gastão – UM ROBÔ – chorou! =/


Eu estava inconsolável! Não é fácil perder um pai, ainda mais um pai incrível como esse meu! Sempre disposto a me ajudar, a me apoiar! Um paizão!


A mamãe e o Malcom chegaram logo depois com o Pantufa, que choramingava no canto...






Não era pra menos! A mamãe era a que mais sofria com tudo aquilo! Perder um marido tão bom como aquele após perder o irmão, era uma dor imensa!



E eis que surgiu a vadia dama de preto! A Dona Morte!


Meu pai até tentou implorar para ficar mais um tempo vivendo, mas ela foi irredutível! Pegou o seu cajado - ? – e atirou contra a cabeça dele, jogando seu corpo na urna.


A dor foi imensa, mas todos nós somos fortes e vamos superar essa perda! A vida segue e as surpresas da nossa família ainda estão por vir!

* * *
Pois é, galera! Estou voltando! Parei um tempo por causa dos estudos, e enquanto estiver com tempo, vou jogando com os Wolffs! Não vou deixar dias de atualização definidos ainda, mas provavelmente será uma vez ou duas pela semana! ;] 
As notícias ainda não são boas, e esta notícia da morte do Rubro foi dada no Noticiário Wolff, mas continuemos ;]
Abraços! 

18 comentários:

  1. Ohh, fiquei mesmo triste com a morte de Rubro. :'( Vai fazer tanta falta!

    Ainda bem que vamos poder acompanhar de novo esta fantástica família! Que saudades! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rita =/ O Rubro fará uma falta IMENSA!
      Eu ainda não joguei com eles, mas estou com vontade *¬*
      Beijooos'

      Excluir
  2. Poxa, fiquei muito triste com a morte do Rubro :(
    Mas adorei ver você postando de novo, Aníbal!
    Eu já estava com saudades dessa família e da maluca da Alícia! kkkk
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Simy =/
      Infelizmente ainda falta a Nanda morrer na família =/
      Que bom que gostou da volta *-----* Eu sinto saudade dessa família maluca! kkkkkkkkkk' Ainda não estou com o espírito da Alícia totalmente de volta em mim kkkkkkkk' Mas uma hora ele baixa! ;B

      Beijooos ;**

      Excluir
  3. Que bom que está voltando com essa familia!
    Foi realmente triste a morte de Rubro.
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha de voltar, né Carol? Eu mesmo AMO histórias assim! Sem roteiro, sem nada! kkkkkkkkk'
      Eu fiquei com MUITA dó do Gastão e do Pantufa... =/ O Pantufa choramingando no canto =/ Foi horrível!

      Beijoos ;**

      Excluir
  4. Rubro morreu! Snif! Snif!

    Beijokas filhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Be =/
      Rubro partiu dessa para uma melhor =/


      Beijããão!

      Excluir
  5. Poxa que capítulo triste!!!

    Mas estou feliz em saber que vai voltar!!!

    Abraços! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jeh! Esses últimos capítulos que postei foram beeem tristes né? kkkkkkkkkkkkk' Essa família está passando por uma fase bad =/

      E eu? Estou felicíssimo! Amo esse povo maluco e os maluquinhos que comentam também \õ/ kkkkkkkk'

      Beijoos ;**

      Excluir
  6. Que bom que está de volta...e pelo jeito a matança continua rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri com seu coment, caduquinha! kkkkkkkkkk'
      A matança continua D::::

      Beijão!

      Excluir
  7. Ain que triste, Rubro vai fazer muita falta ;/ Ta todo mundo morrendo, ai que horror Pain, só vem com noticia ruim!!
    Fiquei suuuuuper feliz em ver que você voltou a postar os Wolffs Pain, tava com saudade *---*

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, filhota =/
      Sentirei falta dele =/
      Só notícia ruim né? =/

      Eu também estava morrendo de saudades *-*

      Beijão!

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAONW, AAAAAAAAAAAAAAAAAINT, AAAAAAAAAAAAAAWEN, =[ ( SEM PALAVRAS )

    ResponderExcluir